Porque existimos?

07/06/2012 15:08

Quantas vezes já fizemos essa pergunta para nós mesmos?

"Eu não pedi pra nascer..."É outra coisa que as vezes nos afligem em pensar.

Pessoal nós fomos previlegiados,fomos escolhidos!Pense assim(isso é só um exemplo):multidões de almas enfileiradas,desejando ser apontados para viver como homem na terra e poder mostrar para todos,que mesmo tendo o lívre arbítrio e tendo opções oferecidas por um mundo cheio de belezas e convites para satisfação de nossos desejos carnais,nós escolhemos adorar a DEUS ,negar nossas vontades,escolhemos sermos soldados pronto para o combate,pronto para a morte se preciso.

Nós fomos os escolhidos para isso!Vivemos para esse propósito maravilhoso!

Satanás (pensamento meu) queria mostrar pra DEUS que os anjos só o adoravam por que não tinham escolha,e ele queria ter a escolha,achou e quis   mostrar para todos que isso era injusto.Ele quis justificar sua queda e mais,quis dizer que se os anjos tivessem o poder de escolha não o adorariam.

Deus viu seus anjos caírem,anjos que seguiram essa mesma idea,que apoiaram a Lucifer no seu desejo de tomar seu trono.Eu penso, que por isso,nasceu no coração de Deus o desejo de ser adorado por seres que escolheram o adorar,por vontade própria.Pensar isso deve ter-lhe parecido muito bom,(acho que ele gostou dessa idéia) e decidiu,então,que assim seria.

Deus disse"criarei uma nova criatura que se pareça comigo em imagem e semelhança e lhes darei o poder de decidir o que querem(livre arbítrio)se querem seguir a Lucifer ou a mim,mas terá que ser em espírito e em verdade,me buscarão e me acharão,mas se eu ver que me buscaram de todo o coração.Eu os darei o lugar que Lucifer ocupava,lugar de adoração,melhor eles serão meus filhos e eu serei seu Deus e pai.Criarei várias dessas criaturas que chamarei homem.A terça parte  dos anjos caíram,mas a glória dessa segunda casa eu farei maior que a da primeira,triplicarei,serão povos e nações incontáveis de adoradores que me oferecerão verdadeiros sacrifícios de louvor."

O que será que Lucifer sentiu ao ver isso?Raiva,uma incontrolável ira,e decidiu que faria de tudo para que o homem se aliasse a ele,assim,além de provar que estava certo,não seria condenado sozinho.

Satanás não brinca em serviço e está fazendo hora extra para derrubar aquele que decidiram ser filho de Deus.

Pessoal,não tem para onde correr!A gente acreditando ou não a verdade é que não devemos perder tempo querendo entender por que isso ou aquilo,o importante é percebermos que há uma guerra,e fazemos parte dela,querendo lutar ou não.Se desistir-mos ou não ligar-mos já nos aliamos a Satanás.

Deus anseia por nós,mas é preciso que tenhamos uma decisão certa!Não mais ou menos.Por que se ELE(DEUS) nos der o que tem guardado no céu(para seus adoradores de verdade)nessa condição,faremos o que Lucifer fez,imagine:cientistas inteligentíssimos,cheios de orgulho de si mesmo,feiticeiros maldosos,idólatras sem noção,todos esses sendo aceitos no céu desse jeito...será que eles tentariam tomar o lugar de DEUS como Lucifer?Claro!se já querem aqui na terra,sem sequer conhecerem Deus,imagina só se pudessem conhece-lo o que não fariam por tamanha grandeza.

O que escrevi aqui foram idéias minhas e não quer dizer que tenha sido assim.

É isso aí gente!!Um abraço pra todos e até a proxima.

 

 

—————

Voltar


Tópico: Porque existimos?

Nenhum comentário foi encontrado.